Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A HISTORIA DO CACHORRO E DO GATO




   Era uma vez um cachorro e o gato, o cachorro sempre dedicado  e o gato desligado das coisas;o cachorro gostava de estudar, sempre fez cursos para melhorar e ajudar sua vida enquanto o gato tinha muitas dificuldade para conseguir as coisa.
 O cachorro começou a conversar com o gato:Vamos começar a estudar para melhorar nossas vidas.
    -Não vou estudar eu nunca vou ler na minha vida respondeu o gato.
    -E o cachorro disse um dia você vai precisar para conseguir um emprego.

    -Em seguida o gato respondeu: nunca precisarei de um emprego na minha vida.
   -Tabom,    depois não diga que eu não te avisei.
 Um certo dia os dois forão chamados para uma entrevista o cachorro se preparou pra entrevista, perguntou para o gato:você não vai se prepara? E o gato respondeu:eu não pra que!
No dia seguinte, os dois estavam na entrevista o cachorro nervoso e preocupado e o gato confiante  falou que sempre estava pronto pra esta situação.
Assim foi chamado para sala e passando alguns segundos o cachorro saiu.Em seguida o entrevistado disse entre o gato entrou e passando alguns segundos, o gato saiu e seguidamente   o entrevistador saiu para dar a resposta e falou: -Cachorro, você passou na entrevista porque veio mais preparado para isso e o gato veio despreparado,para entrevista o gato falou- por que-por que?-Cachorro falou: Porque você não se preparou
para esta entrevista.-O gato respondeu: Você  tinha razão, eu tinha que me preparar para essa entrevista e não fiz isso.
MORAL  DA HISTORIA: QUEM ESTUDA SEMPRE VENCE NO MERCADO DE TRABALHO.

3 comentários: